domenica 31 marzo 2019

pc 31 marzo - Immagini della campagna per Ajith in Brasile - ICSPWI

Brasil

No Brasil, em diversas regiões, ativistas democráticos e revolucionários, camponeses, estudantes, professores e trabalhadores realizaram atividades em resposta à campanha internacional pela liberdade de Ajith.


No Norte de Minas Gerais, camponeses fixam cartazes exigindo a libertação do preso político indiano Ajith e em apoio à Guerra Popular na Índia, dirigida pelo PCI (Maoista). A campanha foi divulgada nas assembleias populares realizadas na região e debatida nas reuniões de núcleos do Movimento Feminino Popular (MFP)


Durante os protestos contra a reforma da Previdência realizado em 22 de março na cidade de Montes claros foram distribuídos 100 cópias do documento de convocação da campanha, assinado pelo Comitê da Áustria. Além disso, cartazes com a foto do Ajith foram divulgados na cidade.

Também foi divulgado pelo Jornal A Nova Democracia uma pichação na região do Norte de Minas Gerais:



No Rio de Janeiro, no dia 22 de março, durante ato contra a reforma da previdência na cidade do Rio de Janeiro, manifestantes exigiram a liberdade para o camarada Ajith. O bloco de manifestantes marchou o ato exibindo os cartazes confeccionados pela campanha internacional durante seu percurso.


Nessun commento:

Posta un commento